Blog da NatusVita

Termogênico: a explosão de energia que você precisa!

O que é termogênico?

O termogênico têm efeito no sistema respiratório, nervoso e cardiovascular, atuando no aumento da temperatura corporal. Ele auxilia no aumento do metabolismo, pois, transforma em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Mas, qual o melhor termogênico? Segue com a gente e conheça o Ultrexone Thermogenic em pó um termogênico completo que auxilia na mobilização da gordura e no desempenho físico.

Aumento da temperatura corporal

Aumento da temperatura corporal

Termogênico Ultrexone por que usar?

O Ultrexone Thermogenic pode ser utilizado para aqueles que querem acelerar o ritmo para praticar alguma atividade física, ou ainda para aqueles que malham antes dos treinos, com o intuito de melhorar a performance atlética. Ele age no organismo por meio da aceleração do metabolismo, promovendo uma queima calórica dos tecidos adiposos, e, o principal, garantindo mais força e rendimento, graças aos nutrientes que estimulam o corpo.

A ação termogênica do Ultrexone se dá justamente pela sua composição exclusiva de ingredientes que auxiliam no aumento da queima calórica e na disponibilidade de energia durante o exercício físico.

Ultrexone - termogênico

Ultrexone Thermogenic

Conheça a combinação exclusiva de ingredientes do Ultrexone Thermogenic:

Perda de gordura

Perda de gordura

Chá verde: evidências sugerem que ele possa reduzir o apetite e aumentar o catabolismo de gorduras, tendo influência na redução da gordura corporal. A ingestão de chá verde que é um dos compostos do Ultrexone Thermogenic aliado a exercícios físicos regulares aumentam o gasto energético basal (repouso). A utilização da gordura corporal como fonte de energia poderá ser maior, devido à estimulação do metabolismo lipídico no fígado ou no músculo esquelético, locais onde estão aumentadas as oxidações dos ácidos graxos livres.

Guaraná: Importante fonte de cafeína, ela estimula o sistema nervoso central proporcionando efeito energizante. Por isso, o Ultrexone Thermogenic auxilia no combate à fadiga e aumenta os níveis de atividade.

Faseolamina: é uma glicoproteína do feijão branco. Possui como principal propriedade a capacidade de bloquear a ação da enzima alfa-amilase, ou seja, diminui a absorção de carboidrato pelo organismo. Indiretamente pode reduzir o número de calorias provenientes dos carboidratos e com isso auxiliar na perda de peso corporal.

Laranja Amarga (Citrus Aurantium): é rica em fibra solúvel muito empregada no processo de perda de peso.  Estudos demonstram que seu consumo está relacionado à redução do percentual de gordura corporal e massa de gordura e, à um aumento na taxa metabólica basal. O Ultrexone Thermogenic também pode colaborar no processo de emagrecimento por provocar também a sensação de saciedade, induzir a lipólise e aumentar o metabolismo.

Academia

Melhora da performance

Colina: A Colina atua na saúde do cérebro, melhora do desempenho em exercícios físicos, assim como auxilia na saúde do fígado por participar do metabolismo da gordura no órgão. Estudos relatam que os níveis de colina no plasma diminuem após certos tipos de exercício. A queda na colina no plasma pode limitar o desempenho físico, enquanto a suplementação de colina pode retardar a fadiga durante os esforços prolongados. Por meio da atuação da colina o Ultrexone Thermogenic também pode aumentar o estímulo cerebral.

Cromo: está associado ao aumento da produção de insulina, que melhora o recebimento de glicose, melhora a circulação sanguínea e a manutenção dos níveis de açúcar no sangue, com isso há o ganho de energia e a queima de gordura. Em estudo realizado em indivíduos com sobrepeso, o efeito da suplementação com cromo mostrou-se influente na redução do peso corporal. Além de não elevar a glicemia, a suplementação com o Ultrexone Thermogenic auxilia para os níveis saudáveis de glicose no sangue.

Turmeric: especiaria indiana, também conhecida como açafrão ou cúrcuma. Poderoso antioxidante, ele age contra os radicais livres, primeiro bloqueando-os diretamente e, em seguida, estimulando os mecanismos antioxidantes do próprio organismo. A oxidação no organismo seria causada por radicais livres, moléculas que tendem a reagir com substâncias orgânicas importantes, que podem gerar dano celular, inclusive agindo sobre o envelhecimento do organismo. Em estudo para avaliar a atividade antioxidante de várias espécies, verificou-se que a cúrcuma foi a segunda colocada entre as mais potentes. Através do tumeric o Ultrexone Thermogenic tem ação oxidante contra os danos causados pelos radicais livres formados durante o exercício físico.

Black Pipper: Estimula e induz o aumento de secreções gástricas, favorecendo o processo digestivo. Com o aumento da produção de ácido clorídrico, a digestão de proteínas e de outros componentes dos alimentos é facilitada. Ele também pode contribuir para aumentar a absorção dos nutrientes obtendo o máximo proveito dos alimentos e diminuindo a velocidade de trânsito intestinal. A pimenta preta, também estimula a redução das células de gordura e fornece energia para queimar.

Benefícios:

  • Maior energia
  • Maior queima calórica
  • Melhora na composição corporal
  • Aumento da sensação de saciedade
  • Melhor desempenho físico
  • Melhora na percepção da fadiga
  • Aumento da vasodilatação
  • Mais estímulo cerebral

As pessoas que têm dificuldade em realizar refeições adequadas antes dos treinos ou que se sentem desanimadas para realizar a atividade física e buscam uma melhora na composição corporal, podem fazer uso do Ultrexone Thermogenic em pó, para suprir a demanda de energia sem haver um pico de glicemia e ter estímulo para a prática da atividade.

Os resultados são melhores assimilados se a suplementação com Ultrexone Thermogenic for aliada a exercícios físicos regulares e à uma alimentação saudável.

Onde Comprar Ultrexone Thermogenic

Ultrexone Thermogenic
Clique ao lado para comprar Ultrexone Thermogenic.
Pague em até 10X sem juros.
Ou 5% de desconto no pagamento com boleto.

Referências Bibliográficas:

LAMARAO, Renata da Costa , FIALHO, Eliane. Aspectos funcionais das catequinas do chá verde no metabolismo celular e sua relação com a redução da gordura corporal. Rev. Nutr. Campinas, vol. 22, n. 2, pp.257-269. Março/Abril de 2009.

TFOUNI, Sílvia Amélia Verdiani et al. Contribuição do guaraná em pó (Paullinia cupana) como fonte de cafeína na dieta. Rev. Nutr. Campinas, vol.20, n.1, pp.63-68. Janeiro/Fevereiro de 2007.

Udani J, Hardy M, Madsen DC. Blocking carbohydrate absorption and weight loss: a clinical trial using Phase 2 brand proprietary fractionated white bean extract. Altern Med Rev. 2004.

Bent S, Padula A, Neuhaus J. Segurança e eficácia de Citrus aurantium para perda de peso. Am J Cardiol, n. 94,  pp. 1359-1361. 2004.

Warber JP et al. The effects of choline supplementation on physical performance. Int J Sport Nutr Exerc Metab. Vol. 10, n. 2, pp 170-181. Junho de 2000.

Onakpoya I, Posadzki P, Ernst E. Chromium supplementation in overweight and obesity: a systematic review and meta-analysis of randomized clinical trials. Obes Ver. Vol. 14, pp. 496-507. 2003.

CECILIO FILHO, Arthur et al. Cúrcuma: planta medicinal, condimentar e de outros usos potenciais. Cienc. Rural. Santa Maria, vol.30, n.1, pp.171-177. Janeiro/Março de 2000.

BAJAD, S., et al. Piperine inhibits gastric emptying and gastrointestinal transit in rats and mice. Planta Med. 2001.

Responder