Blog da NatusVita

Quer emagrecer rápido? O que você não deve fazer

Quando o assunto é dieta muitas vezes sabemos o que fazer, mas e o que não fazer, você sabe?

Evitar algumas atitudes quanto estamos de dieta é fundamental para ela funcionar. Uma dieta exige mudanças de hábitos, e reeducação alimentar. Além disso fazer exercícios faz com que os resultados cheguem de forma mais rápida, sem comprometer a sua saúde.

Cair em dietas radicais não é um bom caminho, além de não ser saudável.

Se você quer saber como emagrecer rápido, confira no nosso artigo de hoje o que você não deve fazer.

O que evitar fazer para emagrecer?

Se pesar todos os dias:

Quando estamos de dieta é natural que a ansiedade fale mais alto e a gente fique sempre de olho na balança, mas você deve evitar fazer isso. É normal quando começamos uma dieta ou quando iniciamos atividades físicas que o nosso peso oscile de um dia para outro, e isso pode acontecer por vários motivos, as vezes seu número na balança aumentou, mas sua estética está mais magra, por exemplo. Mas como o número fala mais alto você logo pode se desanimar. Então nossa dica é que você deixe para se pesar uma vez na semana, de preferência sempre na mesma balança, e até mesmo em horários iguais toda semana.

Para as mulheres evite a balança caso esteja próxima ou no período menstrual.

Pular refeições ou passar horas sem comer:

Quando nosso objetivo é perder peso rápido por vezes deixamos a nossa saúde em segundo plano e apelamos para o imediatismo em nossas ações. Um exemplo claro disso são aquelas pessoas que fazem uma refeição por dia, ou que ficam horas sem comer, achando que dessa forma está perdendo peso!

Mas essas atitudes estão totalmente erradas, e não é só para a saúde não! Essas pessoas podem estar prejudicando o próprio emagrecimento, além de passar fome!

O ideal é comer de três em três horas, sendo assim todas as refeições devem ser feitas. Quando você passar muito tempo sem comer, o corpo entende que é preciso estocar alimentos em forma de gordura para garantir energia, dessa forma seu metabolismo fica mais lento e você tende a engordar mais.

Comer o mínimo possível:

Não adianta você fazer todas as refeições, mas não incluir tudo que precisa nelas. Por exemplo, jantar só salada todos os dias não é saudável, e não vai estar te ajudando a emagrecer além de tudo. Você precisa saber, com a ajuda de um profissional, qual a quantidade certa de comida para o seu objetivo. Além disso a combinação nas refeições tem que ser feita, com o intuito que haja em seu prato todos os nutrientes necessários.

Consumir produtos light ou diet:

Na hora de fazer compras para iniciar uma dieta é preciso ficar bem atento aos rótulos do produto. Por exemplo, não é porque um produto é diet ou light que ele realmente vai ajudar no seu processo de emagrecimento, isso porque esses produtos não costumam ser saudáveis. Então na hora de fazer compras é até melhor você optar pelos produtos tradicionais, e não cair na propaganda enganosa que os produtos light/diet têm! O segredo está muito mais em saber consumir todos os alimentos na quantidade e variedade certa, não tenha medo de comida de verdade!

Fazer exercícios físicos:

Fazer somente dieta adianta? Depende. Se você fizer uma dieta certa, e queimar o mínimo de calorias diárias com atividades diárias você vai ver resultado sim, mas de uma forma mais demorada! Muitas pessoas fazem dieta, mas tem um estilo de vida tão sedentário (por exemplo, um trabalho que exija que a pessoa fique sentada o dia todo) que os resultados da dieta demoram muito pra chegar, então a pessoa desanima no meio do caminho.

Se você deseja emagrecer rápido você deve considerar a prática de exercícios, além disso

Fazendo exercícios você pode começar a usar termogênicos para acelerar mais ainda a perda de peso. O termogênico também melhora sua energia e desempenho nos treinos, aumenta sua disposição, te dá uma maior sensação de saciedade ao comer, além de aumentar o metabolismo.

Há diversas opções no mercado, mas os confiáveis que recomendamos vocês podem comprar através dos links:

https://www.natusvita.com.br/termogenico

http://kemina.com.br/

Para reduzir as medidas você também pode fazer uso das cápsulas Innovelle Lipo Formule que vai fornecer todos os nutrientes necessários para auxiliar no processo de emagrecimento! O produto pode ser comprado agora através do link: http://innovelle.com.br/innovelle/lipo/

Você também pode fazer uso de suplementos indicados, como é o caso do Whey Protein, que pode ser adquirido através do link: https://www.natusvita.com.br/whey-protein

E se você gostou do artigo de hoje continue em nossa página e confira muito mais!

Responder