Blog da NatusVita

Perder Barriga em Casa! Os Melhores Exercícios

Hoje em dia, todos querem perder barriga de forma fácil e rápida. Mas, para isso, elas optam por métodos loucos e que não costumam dar certo. Então o melhor, é optar por fazermos esses exercícios e deste jeito, obter um bom resultado de forma mais saudável.

Exercícios para perder barriga

Quando optamos por um método bom, não temos o problema de ficarmos com o efeito sanfona, que é aquela engorda, emagrece, continuo. Até que, o nosso metabolismo fica lento e nós passamos a engordar com facilidade e não conseguir perder mais peso.

Mas não há milagre, precisamos também tentar fazer uma rotina alimentar melhor. Optando por sempre comer coisas saudáveis, frutas, legumes e muito mais. Se possível, sempre fazer uma marmitinha, para não correr o risco de desviarmos desta rotina. É o modo mais fácil e ainda te dará mais foco.

Só não se esqueça: O melhor exercício, é aquele que se alinha a sua rotina e o que melhor se adapta ao seu corpo. O melhor exercício é o que você se sente mais a vontade, até porque, são nesses que nós realmente nos dedicamos e obtemos ainda mais resultados, do que comparado aos outros.

Então, vamos para os exercícios

Para você perder barriga de forma fácil e rápida, é necessário que tenha dedicação e que faça os exercícios diariamente. Deste modo, em pouco tempo, você verá os resultados obtidos. Os exercícios que colocamos, são pensados na rotina cansativa e que serão feitos em casa, esperamos que facilite pra vocês.

  • Agachamento

Como fazer: Flexione as suas penas, enquanto suas mãos devem estar na sua nuca. Então, comece a agachar e levantar, fazendo pressão sobre o seu abdômen e panturrilhas. É um exercício simples, mas é capaz de ajudar em diversas coisas.

  • A Flexão de Braço

Como fazer: Você deve colocar mão e pés no chão em posição de prancha, estique e posicione os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros. Flexione os seus braços até o seu peito encontrar o chão e depois volte a posição inicial, repita várias vezes o movimento cerca de 15 vezes.

perdendo barriga

  • Bicicleta

Como fazer: Se deite em um colchonete no chão, de modo que suas costas fiquem para o chão. Então, você deve elevar suas duas pernas para o ar, e começar a repetir o movimento de uma bicicleta, movimentando-a imitando o mesmo movimento que faz para pedalar.

  • A Tesoura

Como fazer: Se deite, em cima de um colchonete no chão, de modo que suas costas fiquem no chão e sua coluna esteja reta. Então, coloque suas mãos ao lado de seu corpo, levante com cuidado as suas pernas.

De modo que fique mais ou menos 90 graus do seu tronco. Com calma, faça os movimentos de uma tesoura, depois vá trocando o lugar das pernas, repita 10x de cada lado.

Agora veremos alguns auxiliares que irão te ajudar

Para quem quer perder barriga de forma fácil e rápida. O melhor a se fazer é contar com a ajuda de alguns desses auxiliares, veja qual é o melhor para você e o que mais irá se adaptar ao seu corpo. Esses auxiliares são indispensáveis, na hora de emagrecer de forma rápida.

Então, agora irei citar alguns deles:

O Whey Protein, ele é um produto muito conhecido, mas o que poucos sabem é que esse produto é feito do soro do leite. É um produto que possui um valor nutricional muito grande e por isso é muito usado por esportistas.

Existem, diversos tipos de termogênicos. Eles são produtos que nos fazem emagrecer enquanto aceleram o nosso metabolismo.

Este, é um suplemento vendido através de capsulas. Ele é feito para ajudar no processo de emagrecimento. Este Picolinato, é um mineral encontrado em vários tipos de alimentos, como a maça, o brócolis, a batata.

O Café verde, não é nada mais que o café natural, antes de passar pelo processo de ser torrado. Possui vários benefícios que o café normal, acaba perdendo após ser torrado.

O Xilitol, é um açúcar com menos calorias que o açúcar normal. É muito indicado, na vida de quem quer perder barriga de forma fácil e rápida.

Gostou deste artigo? Então, deixe seu comentário e compartilhe, com os seus amigos e com os seus familiares.

Responder