Blog da NatusVita

Perder Barriga em Casa! Os Melhores Exercícios para Fazer isso

Quer saber os melhores exercícios para se fazer casa, emagrecer e ainda eliminar a barriguinha? Veja neste artigo exercícios práticos que podem ser realizados no conforto do lar.

Perder Barriga – Motivação e Foco!

Perder Barriga em Casa - Melhores Exercícios

Existem muitas pessoas que não tem tempo para ir para academia, ou até mesmo vergonha, por isso vamos facilitar tudo para que você faça os exercícios em casa e conquiste o corpo dos seus sonhos. Porém atenção: Não é uma coisa fácil e exige força de vontade, mas você consegue.

O primeiro passo, é acreditar em si mesmo, que você é capaz. Não pense que, por ser em casa os resultados irão demorar mais, pois isso não é algo real. É uma questão de querer, ter foco, começar a fazer e chegar lá. Não se permita desanimar. Ponha música alta, assista vídeos, veja fotos das suas inspirações e tudo mais que te deixar motivado.

Dicas Para Perder Barriga com Exercícios

O melhor exercício, sempre será aquele que melhor se adapta a sua rotina. Aquele que você mais se sente à vontade. Não adianta nada tentar fazer exercícios que você não consegue se adaptar. Então, comece fazendo os exercícios que te permitem sentir-se confortável.

Outra dica é fazer no seu dia a dia uma alimentação mais adequada e balanceada. Sempre procure orientações com um profissional de saúde habilitado.

E lembre-se: atividades físicas não devem ser feitas somente por questões estéticas, mas também por ser ótimo para seu corpo e sua mente. Comece devagar, no início não será tão simples se acostumar a sua nova rotina de exercícios físicos.
Entretanto, depois de alguns dias que você tornar isto um hábito, um dia sem fazer seus exercícios e você já sentirá falta. É algo que alivia os aborrecimentos do dia-a-dia e quando estamos tensos, os exercícios físicos ajudar a não pensar em nossos problemas.

Melhores Exercícios para Fazer em Casa e Perder Barriga

Agora, vamos ao primeiro exercício para perder barriga, mas não se esqueça de procurar fazer sempre o que melhor irá se adaptar a sua rotina e te deixará mais confortável.

Para ajudar você a visualizar os movimentos, você pode ver como executar os exercícios neste vídeo:

Agora vamos a listagem:

1. Abdominal de ladinho

O modo se fazer esse exercício: Deite-se em algum lugar confortável no chão, forre com algum cobertor ou colchonete. Coloque as suas mãos no chão, e então coloque a mão direita no pé direito e depois faça essa mesma repetição do lado esquerdo. Esse exercício, deve ser repetido 15 vezes de cada lado.

2. Abdominal Tesoura

Neste exercício você deverá se deitar em um colchonete no chão. Então, coloque as mãos ao lado do seu corpo, erga as suas penas e mantenha o seu quadril apoiado ao chão. Vá fazendo o movimento de uma tesoura, cruzando as suas penas. Deverá fazer 10 vezes essa repetição.

3. Prancha Frontal

Neste exercício, você deve se deitar de barriga para baixo, apoiar o seu peso em seus braços, juntar os pés e as mãos. Os dedos do pé devem estar apoiados no chão. Fique com a sua postura reta e alinhada e segure firme durante 20 segundos, você deve repetir este exercício 5 vezes.

4. A Prancha Frontal Com O Braço Erguido

Como fazer: Aprendemos no exercício anterior como fazer só a prancha frontal e para aprender este exercício aqui você deve fazer o mesmo procedimento anterior. Só que a diferença, será que você irá retirar um dos seus braços do chão e se apoiar apenas sobre um braço, durante 10 segundos. Deverá seguir fazendo sempre essa troca de apoio entre os braços. Esse exercício deverá ser repetido 3 vezes de cada lado.

5. Abdominal Borboleta com a Bola de Ginastica

Deite-se em cima de um colchonete, com a postura sempre reta. Ponha as suas mãos acima da sua cabeça, flexione suas penas e ponha a bola entre elas. Erga os seus braços e movimente as suas pernas levando a bola de ginastica para longe e depois para perto, para que consiga encostar sua mão. Repita 10 vezes este exercício.

Suplementos Para Perder Barriga – Melhore os Resultados

Existem algumas coisas que podem te auxiliar a ter um resultado ainda melhor, junto com os exercícios para perder barriga. Deste modo, você poderá ficar satisfeito com o seu corpo de uma forma mais rápida, não dependendo somente dos exercícios, vejamos alguns suplementos:

• Whey Protein, esse é o queridinho entre os suplementos na academia. Pode ser usando tanto para ganhar massa magra, ou seja músculos, como para ajudar a perder peso;

• Termogênicos, basicamente aceleram seu organismo, fazendo com que você gaste mais calorias;

• Existem outros ainda, como: Café Verde, Faseolamina, Guaraná…

Quer saber onde comprar? Você encontra estes suplementos no site da Natusvita.com.br Você pode pagar em até 10X sem juros no cartão e o envio é realizado para todo o Brasil.

Responder