Blog da NatusVita

Os Melhores Suplementos Para Academia

Os melhores suplementos para academiaExistem inúmeros suplementos, mas hoje falaremos exclusivamente sobre os melhores suplementos. Os suplementos, na verdade são elementos como vitaminas, alguns minerais e com aminoácidos, que, ao serem complementados com uma boa alimentação e alguns exercícios físicos, podem gerar resultados incríveis.

O ideal, quando começamos na academia, é sempre consultar um nutricionista, que vai avaliar o que você quer e qual será a dieta orientada, para que você consiga obter aquele resultado. Ela também poderá conversar com você sobre os suplementos alimentares e tirar quaisquer duvida que você tenha sobre esse assunto.

Por isso, é de grande importância quando começamos em uma academia, termos o acompanhamento de um nutricionista. É muito importante que você tenha uma prescrição médica ou da própria nutricionista, para começar a tomar esses suplementos alimentares.

Esses suplementos ajudam muito no ganho da massa magra. Além, de que, ajudam em nossas dietas. Existem muitos mitos sobre os suplementos, mas se fossem tudo o que dizem, não poderia ser vendido e muito menos receitado por um nutricionista. Só não se esqueça de que uma alimentação saudável é algo de suma importância.

Então, vamos falar sobre os melhores suplementos:

Ainda existem tabus muito grandes em relação à suplementação alimentar. Por isso, não é bom acreditar em tudo que se ouve, a menos que seja por um profissional, como um médico ou um nutricionista. Agora, vamos fazer uma lista, onde terão os melhores suplementos.

O Whey Protein, é um dos mais populares suplementos e por isso, existem várias histórias sobre ele. Como por exemplo, que o Whey Protein engorda e faz mal para nosso organismo. Mas, isso é um mito.

O Whey, não engorda, só ajuda a ganhar massa magra e desde que seja usado, nas quantidades adequadas, não há risco nenhum para a saúde e muito menos para o organismo de alguém.

Este produto é feito do soro do leite e tem inúmeros benefícios. Ele é considerado um suplemento alimentar hiperproteico e está na lista dos mais vendidos em todo o mundo, então não tenha dúvidas que é um bom produto.

BCAA é a abreviação, de “Branch Chain Amino Acids” e a sua tradução fica por “Aminoácidos De Cadeia Ramificada.” Em sua composição, possui três aminoácidos, que são chamados de L-Valina, L-Leucina e L-Isoleucina. Esse suplemento, não é somente indicado para a construção muscular. Mas também, para o melhor funcionamento das funções que são essenciais em nosso corpo.

A Creatina é uma substancia que é composta por três aminoácidos, e seus respectivos nomes são: Arginina. Glicina e Metionina. Quando os seus músculos ficam contraídos e então, toda a energia que foi gerada para este movimento é chamado de ATP. O ATP só pode produzir energia por cerca de uns 10 segundos. Os efeitos da suplementação com a creatina baseiam-se na teoria de que seu uso aumentaria a força e a velocidade do usuário, nos quais a fonte de energia predominante é proveniente do Sistema Energético Alático ou ATP-CP.

Esse suplemento deve ser tomado apenas uma quantidade muito pequena. A dose recomendada é de 20g por dia. A Glutamina é mais um suplemento da classe dos esportivos, que é muito utilizado como um recurso ergogênico para aumentar o desempenho físico e evitar a síndrome do Overtraining.

Os termogênicos, são considerados um dos melhores suplementos, então, na hora de escolher, você deveria levar isso em conta. Os termogênicos ajudam na perda de peso e na queima de gordura corporal. Além de que, eles também podem ajudar a acelerar o metabolismo.

Ele é composto pelos nutrientes: zinco, o magnésio e pela vitamina b6. Eles juntos nos ajudam no desenvolvimento da massa magra entre outros benefícios.

Gostou deste artigo? Então, deixe seu comentário e compartilhe, com os seus amigos e com os seus familiares.

Responder