Blog da NatusVita

Alimentos poderosos

Alimentos poderosos

Você pode evitar diversas inflamações, como a celulite, ao colocar no prato alimentos-chave. Confira quais são os heróis dessa luta, fique linda e ganhe mais saúde!

Coco:

Esse fruto tem ômega-3, benéfico para o coração e um ótimo anti-inflamatório. Ainda apresenta gordura magra, que não fica armazenada. É ótimo para a imunidade e contribui para manter o metabolismo acelerado.

Chia:

Essa semente carrega os acidos linolênico, oleico e alfa-linoleico (ômega-3, 6 e 9), que diminuem as inflamações. “Ainda oferece fibras solúveis e insolúveis, que proporcionam sensação de saciedade” explica Patrícia. A chia também melhora o trânsito intestinal, desincha a barriga e ajuda a controlar os níveis de glicose, colesterol e pressão arterial. É uma ótima fonte de proteína e vitaminas do complexo B.

Peixe:

É um ótimo anti-inflamatório, já que é fonte de ácido linolênico (ômega-3). “Além disso, age no sistema nervoso central, controlando a ansiedade e melhorando o humor.”, explica a nutricionita Patrícia. Ela ainda lembra que há estudos relacionando a obesidade a inflamações. “Contribui para eliminar os quilos extras”, completa. O peixe, segundo pesquisas, é bom para a memória. E é capaz de diminuir em 90% o risco de mulheres desenvolverem problemas cardíacos.

Fonte: Revista Shape Ano 4, Nº 38, Outubro de 2012 – Artigo “Alimentos Poderosos”.

Onde Comprar

óleo de coco
Frasco com 60 cápsulas

 

Ômega 3
Frasco com 60 cápsulas

 

Chia
Frasco com 400 gramas

 

Pague em até 10X. Ou ganhe 5% de desconto nas compras com boleto bancário

Responder