Blog da NatusVita

Dicas Para Acabar Com a Celulite

Hoje em dia, falar sobre as celulites ainda é um tabu. Muitas pessoas se sentem constrangidas e muitas vezes, deixam até mesmo de frequentar praias e piscinas. Então, pensando nisso, hoje vamos falar sobre maneiras de eliminar a celulite. Muitas vezes, as mulheres só se aceitam após acabarem com este problema.

Eliminar a celulite não é um problema fácil, exige tempo e alguns esforços e normalmente os resultados demoram cerca de 30 dias para aparecerem.

Muitas pessoas deixam até mesmo de fazer coisas simples como andar de short ou saia em um dia muito quente. Tudo para não ter que mostrar a celulite.

O termo técnico, que a celulite é chamada, é de: Lipodistrofia Gnóide. A celulite começa a aparecer pelo acumulo de gordura, excesso de toxinas em nosso organismo e assim, deixando o local com ondulações e retrações. É importante, termos muita paciência para eliminarmos este problema.

Como saber qual o grau da minha celulite

Quando o assunto são as celulites e sua eliminação, devemos também falar de seus graus. A celulite possui quatro graus, sendo o primeiro o mais leve e mais fácil de eliminar e o quarto o mais difícil de eliminar, tendo um aspecto mais complicado. Mas, mantenha a sua calma, pois falaremos também sobre maneiras de eliminar a celulite.

Para ver qual é o grau da sua celulite, você deverá fazer a seguinte coisa: Ir à frente de um espelho e segurar a parte onde você tem as celulites. Quanto mais profundo for, maior será o grau.

Quando você segura e ficam apenas alguns furinhos na superfície da pele, que quase não dá para notar, é o grau 1 e assim vai, até chegar no grau 4 onde muitas vezes pode ocorrer até mesmo da pele ficar um pouco mais escura naquela região. Então esses são os tipos de celulites existentes.

Maneiras de eliminar a celulite

  • A sua alimentação

A sua alimentação, irá influenciar muito nesse quesito. Se for possível, tenha sua alimentação acompanhada por uma nutricionista. Todavia, é sempre necessário ingerir menos sal e fazer o consumo de alguns alimentos desintoxicastes.

  • Os Exercícios Físicos

Os exercícios físicos, não são feitos somente para o nosso corpo, com eles também somos capazes de exercitarmos a nossa mente. Os exercícios para eliminar a celulite, devem ser passados por um treinador de academia. Mesmo que, você não faça parte da academia.

É muito importante que pelo menos tenha as orientações corretas. Os exercícios irão variar de grau para grau de cada celulite. Essa é uma das melhores Maneiras de eliminar a celulite. Seguindo tudo corretamente, em pouco tempo já possível ver o resultado.

  • A famosa Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é feita para eliminar o excesso de líquidos no corpo que deste modo, afeta também as celulites, acaba eliminando algumas. Não é um processo capaz de tirar totalmente. Somente se feitas diariamente de duas formas: A maneira manual, que você mesmo faz com as mãos ou com a ajuda de um aparelho.

  • Tratamento estético

Todos os tratamentos devem ser complementados com este. Ele é altamente eficaz, é muito próprio para complementar qualquer um dos outros citados. Esse tratamento consegue de forma comprovada eliminar as celulites e também a gordura localizada. Um exemplo é a própria Lipocavitação.

Esses tratamentos são sempre realizados em lugares voltados para o mundo da estética, como em clinicas especializadas. O máximo de vezes, que este tratamento pode ser realizado por semana são 2 vezes.

Eu não poderia deixar de falar no queridinho, que está sendo muito pedido no momento, o Innovelle Cellluli Formule. É uma capsula muito poderosa, que você poderá tomar enquanto faz todos os tratamentos acima. É uma combinação de nutrientes que ajuda na circulação sanguínea.

É um intenso tratamento para a pele, é muito indicado para peles que tem o efeito casca de laranja. Deste modo, esse suplemento ajuda a combater a celulite e é considerada por muitos, umas das melhores maneiras de eliminar a celulite.

É uma formula única e é muito indicada no mercado, para adquirir esse produto, clique aqui (http://www.innovelle.com.br/) você será enviado para a página oficial do produto, onde poderá comprar o seu de forma segura.

Gostou deste artigo? Então, deixe seu comentário e compartilhe com os seus amigos e com os seus familiares.

Responder