Blog da NatusVita

Venha descobrir os segredos para ter uma pele bonita e sedosa

Quando se trata de beleza devemos ter alguns cuidados especiais com a nossa pele, afinal ela também faz parte da nossa estética, uma pele bonita e macia é o ideal. E embora pareça não é tão difícil chegar a esse objetivo.

Confira em nosso artigo de hoje algumas dicas para deixar sua pele bonita, sedosa, macia e ainda saiba quais melhores produtos pra isso.

1 – Cuidado com a temperatura da água:

Sabemos que algumas regiões do Brasil são bem frias, principalmente agora que entramos no inverno, isso faz com que os banhos sejam mais quentes! Mas saiba que isso é muito prejudicial para a pele, a água quente acaba com a barreira protetora, fazendo com que a pele fique ressecada. Além disso a pele pode ficar vermelha, e com coceiras. Para que você mantenha em dia os cuidados com a pele é importante que a temperatura da água seja morna. Ajustando a temperatura da água com certeza você já vai notar diferenças em sua pele.

2 – Hidratação:

Muitas pessoas ainda têm preguiça de fazer hidratação na pele, mas saiba que é um hábito que você deve começar já. De preferência logo após o banho, assim os nutrientes podem ser mais absorvidos ainda. É importante que você escolha bem seu hidratante corporal, sendo optando por um que possa nutrir profundamente a sua pele. Além disso invista em hidratantes para diferentes partes do corpo, como por exemplo, um hidratante voltado para o cuidado com corpo, outro hidratante que foque o rosto, tenha também um para mãos e pés. Fazendo isso todos os dias com os produtos corretos temos certeza que você vai sentir sua pele muito mais macia, e consequentemente mais bonita também! Outra vantagem do hidratante é que ele ajuda na elasticidade da pele. Há diversas opções no mercado dos cosméticos, com certeza algum vai se adequar a sua pele sem pesar muito no seu bolso.

3 – Descubra qual o seu tipo de pele:

Saber qual seu tipo de pele é muito importante para que você escolha os tratamentos, e os produtos mais indicados. E você descobre qual seu tipo de pele fazendo uma visita ao médico dermatologista, afinal ele é o responsável pela pele, e além de bonita e macia temos que nos certificar que nossa pele está saudável também. Uma pele pode ser seca, oleosa, ou ainda pode ser mista! Tem algumas peles que podem sofrer mais ressecamento que outras, e algumas peles que vão precisar de medicamentos indicados por médicos.

4 – Faço uso de produtos anti-idade:

Sabemos que as rugas é um problema bem enfrentado pelas mulheres, problema esse que está sendo cada vez mais resolvido com o uso certo de produtos anti-idade. Mas você que deve estar se perguntando, a partir de que idade é recomendado o uso de produtos anti-idade? Bom, a partir dos 20 anos as mulheres já podem começar a fazer uso desses produtos, isso mesmo, a partir dos 20 anos os produtos já podem ajudar as mulheres evitarem rugas e ainda prevenir o envelhecimento cutâneo. Se a partir dos 20 anos já é bom começar a utilizar esses produtos então nem vamos falar a respeito das outras idades, né? Com certeza é um produtinho indispensável.

Indicação de produtos anti-idade:

E como indicação trazemos o anti-idade da marca Innovelle, pois sua fórmula é avançada para os benefícios da anti-idade, além de hidratar a pele corretamente, isso porque possui elementos como retinol, niacina e riboflavina em sua fórmula. O produto é o queridinho quando o assunto é preço / qualidade. E você pode comprar online acessando o link: http://www.innovelle.com.br/innovelle/time/

5 – Faça uso de produtos com colágeno:

A função colágeno é regenerar nossa pele, proporcionando maior elasticidade e coesão. Há produtos disponíveis no mercado que através de processos de hidrólise absorve o bio – peptídeos do colágeno, isso significa que os bio peptídeos de colágeno agem ainda melhor, sendo absorvidos mais rápidos pelo nosso organismo. Há duas produtos que podem ser comprados online que vão auxiliar, na

  • Prevenção de envelhecimento da pele;
  • Hidratação da pele;
  • Diminuição de rugas e marcas de expressão;
  • Maior produção de colágeno no organismo.

Links para a compra online dos produtos:

https://www.natusvita.com.br/bio-peptideos-do-colageno-hidrolisado

https://www.natusvita.com.br/colageno-verisol-com-bio-peptideos


Não deixe de seguir nossas dicas e comprar os produtos indicados, temos certeza que em pouco tempo o resultado vai aparecer.

E continue em nossa página para conferir mais artigos.

Responder